sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Voltei, voltei...Não o mesmo...Mas voltei...

Tenho um problema com a fragilidade
Isso me remete a um tipo de atração
Não preciso só da beleza, eu gosto de outra qualidade
Deve ter haver com o meu desejo de proteção

Eu quero proteger
Eu quero fazer alguém sorrir
Ser essencial, só me vem na cabeça o tal do proteger
Só quero poder te levantar, quando você cair

Esse sou eu, eu tinha esquecido
E agora? estou arrependido
Não tenho que mudar dessa maneira
As vezes, se adaptar, mas não mudar

Se você me conhece, sabe que estou certo
E acho que isso se deve ao processo de amadurecimento
Hora de voltar, ser o homem que preciso ser nesse momento
E depois, penso no próximo problema ou no próximo tormento

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário