quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Na realidade, estou com medo

Dizem que devagar se chega ao longe
Mas porque é tão difícil ir devagar?
Parece que nada vai acontecer
Parece que nada vai acontecer e nada faz o tempo passar...

Pois tudo que é muito lento
Parece não surtir efeito
É a impressão que nos é passada
Não só em relacionamentos, mas na vida

Mas na realidade, isso tudo é reflexo do medo
Pegar uma incerteza tão grande e cultivar
Ainda mais, porque meu sentimento está aumentando
E não gostaria de insistir em um sentimento e errar...

Errei da primeira vez, por acreditar em algo que tinha acabado
Errei da segunda vez, por acreditar num amor inapropriado
Errei da terceira vez, por acreditar que ela largaria tudo por amor
E da quarta vez? Será que depois de tudo isso, ainda vem dor?

Cercado de dúvidas e uma enorme vontade de amar
Mas vai ser diferente, ao menos eu quero acreditar
Pois como um por do sol, ela iluminou a minha noite
Gostaria que ela fosse meu sol, seria a perfeição do meu dia permanente


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário