segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Imaginação e Televisão

Vejo na televisão e começo a sonhar
Vejo a felicidade e começo a imaginar
Daqui a algum tempo é eu que vou estar naquele lugar
Com meu amor ao meu lado e sem se preocupar se o tempo vai passar

Vou chegar em silencio e escondido e te abraçar
Você vai se assustar, vai tentar virar e uma vai conseguir, ai vai me olhar
E nesse momento, consigo ver seu sorriso, e ele vou tentar recompensar
Na realidade, não vou conseguir pensar e fazer nada, só conseguirei te beijar

Em outras situações, vou ver você falando com outras pessoas e ficar olhando
Reparando em todas as suas características e trejeitos enquanto vai falando
Vou torcer e apoiar, nem pra isso que eu tenha gritar sem parar
E com todas as pequenas coisas, o importante é que no fim, eu vou te amar...


Por: Giovani Briet


Nenhum comentário:

Postar um comentário