sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Malas, novamente...

Estou fazendo as malas, novamente
Estou indo para um lugar diferente
Um lugar onde eu também tenha liberdade
Onde eu não tenha de esconder a verdade

Mas não saio como um perdedor
Também não saio mais forte, mas sim como um lutador
Que tira aprendizados de suas derrotas e da dor
Se tive problemas, agora eles viraram mais um conto de amor

E a hora de parar, vai ser onde tiver lugar para me confortar
Onde minha mente poderá descansar
Onde meu sorriso vai, sem motivos, aflorar
Onde o tempo não vai mais importar

Ainda é hora de procurar
Tenho 50 formas de dizer adeus
Mas, não quero que sinta nada, por isso, simplesmente, vou te abandonar
E seguir meu caminho, acompanhado como sempre, eu e Deus


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário