segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Porque? Não sei, mas quero ir em frente

Porque foi acontecer?
Não sei, mas sinto que é hora de me render
Vamos deixar as coisas como devem ser
Mas eu quero, e dessa decisão, não vou me arrepender

Desafios, não tenho ideia de quantos serão
Mas se eu desistir de algo que comecei a acreditar
Depois de dizer tanto no meu blog, como fica meu coração?
Tenho que pegar tudo que digo e honrar

Tenho que te fazer confiar
Tenho que ser mais homem do que nunca
Provavelmente, eu ainda não estou preparado para tudo
Mas, estou certo, que estou preparado para amar

O principal é não deixar morrer
Uma coisa que no fim, pode ser o que está guardado
Pois todos temos o que merecemos, não se pode deixar isso de lado
Então se for pra ser certo, será, e este caminho temos  que percorrer



Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário