domingo, 27 de outubro de 2013

E quando não surge a oportunidade?

E quando não surge a oportunidade?
Você sente vontade de ir lá e falar toda a verdade...
Mas isso é jogar tudo que conquistei, se é que tem algo, no ventilador
Tem horas, muitas horas, que dói lutar por um futuro amor...

O problema é ir devagar quando se tem vontade pra ir em alta velocidade
Parece que a situação está errada e você não tem o que fazer
Pode ser que não seja, mas vem a sensação de que algo ruim vai acontecer
E ai, você tem medo de se entregar e quebrar a cara, na realidade

Eu só gostaria que ela pudesse ler meus pensamentos
Que ela pudesse ver a vontade que tenho de estar com ela em vários momentos
Mas eu tenho tendencia a estragar todas as situações 
E isso passa uma visão errada das minhas verdadeiras intenções

Posso estar errado do que estou pensando?
Posso, mas acho que é isso que estou passando
Vendo a mulher mais interessante entrar em minha vida
Mas eu vou tentar até o ultimo segundo, é o que me resta


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário