sábado, 26 de outubro de 2013

Mas isso tudo são palavras, preciso de permissão

Se uma música tivesse seu nome, se chamaria admiração
Se eu fosse escolher um lugar para te guardar, seria o coração
Se me perguntassem o que gostaria de te dar, seria felicidade
Pode não ser lógico o modo, mas eu tentaria com toda vontade

Porque não te falar tudo isso? Pois a falta de jeito me impede
Mas dentro de mim, eu quero dizer toda verdade
Só que ai, eu me atrapalho e faço alguma besteira
Qual besteira? Não sei, mas sempre encontro uma maneira...

Mas eu quero me aproximar
Um passo de cada vez, algo devagar
Mas a intenção, de modo algum, é parar
Sempre crescer e sempre continuar

A vontade não tirar seu foco e te mudar
Mas sim, te completar
Te ajudar nos teus objetivos
Mesmo que eu não tenha motivos

Como falar isso de uma maneira melhor?
Se você quiser, da pra comparar a alegria e também a dor...
Assim, o peso, o fardo fica menor
A conquista também será maior

Mas isso tudo são palavras, preciso de permissão
Permissão pra entrar na sua vida, quem sabe um dia no seu coração
Pois agora, só vivo de um grande número de desejos
Mas que eles se materializem em carinho, abraços e beijos


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário