quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Mudança, verdadeira...Mudança

Não, não pense que voltei a procurar
Eu só deixei claro o que penso
Cada dia mais, eu só me canso
Então, vou deixar de canto, não vou alimentar

É uma nova maturidade, porque não?
É um novo patamar do meu coração
Onde eu cuido mais dele inteiro do que dos restos
Pois ele se importará mais com os gestos
Por menores que eles sejam
O minimo, é que eles existam

Eu não sou mais o mesmo?
Espera que eu pare no tempo?
E isso, porque você quer?
Feliz de quem não é mais o mesmo
Este está crescendo, culpa de quem? Do tempo...
Mas isso é motivo para você temer?

Mas tudo isso, tudo mesmo, é para tirar alguém do conforto
Alguém que te travava na palma da mão, como algo morto
Algo que vai ficar lá, para quando ele bem quiser
Mas se ele não quiser, lá você vai permanecer
Para quando ele quiser te usar, você acordar
E no fim, ele te devolve para a palma da mão, assim que terminar de usar

Não faça do seu mundo, a palma de uma mão
Não faça da sua vida, uma ilusão
Faça dela, o que você quiser
Faça o que bem entender
Permita-se crescer e ser forte
Você depende de você e não da sorte


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário