segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Teoria e Prática

Tenho medo de ir rápido demais, de ser afobado
Pois quem vai com muita cede ao pote, acaba fazendo errado
Mas não queria perder essa oportunidade, então vou me segurar
Vou focar em um dia, quando puder realmente me aproximar

Mas nesse dia, farei tudo da melhor forma possível
Farei, na realidade, até mais que o impossível
Não vou mudar, vou ser quem eu sempre fui
Mas sem me segurar, vou mostrar que sou especial

Até lá? Devagar e sempre, quase parando
E ai, espero que eu esteja certo e não esteja sufocando
Também não quero parecer que estou largando
Porque minha vontade é estar ao seu lado

Vou vender minha beleza, juntamente com meu cavalheirismo
Pois sou um amante, que alem de tudo, ama o companheirismo
E vou fazer tudo para ter sua confiança e carinho
Só ser quem eu sou e tentar realizar o que queremos

Eu sei que não sou perfeito
Mas, tem horas que temos que deixar a teoria de canto
E fazer simplesmente o que sentimos
Para no futuro, obtermos o que realmente queremos

Hora de lutar
Pois senti a vontade de voltar a lutar
Eu tinha perdido as esperanças e você a recuperou
Espero poder retribuir com todo amor que e restou
Mas não se preocupe, ele ira voltar a crescer
Só preciso de um tempo com você, e ai, você irá ver

Por: Giovani Briet


Nenhum comentário:

Postar um comentário