segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Transformando e transformando

E tudo continua se transformando
Até minha personalidade está mudando
E com isso, acredito que tudo vai melhorar
Já não te sinto mais, mas não quero me aproximar
Acho que você me fez muito mal
E não quero mais encarar isso como normal

Agora é hora de ver quem fez o pior
Apesar de saber que sou eu que senti agonia com a dor
Pra você, é a primeira vez, difícil, mas superável
Sofrer por repetição, alguma hora fica intolerável
E isso, me fez descer a um ponto que achei que não fosse chegar
Fui tão fundo em um buraco que ficou impossível cavar

Ainda não vi um dia raiar
Não sinto nem clarear
Mas pelo sonho de uma amiga, tenho esperança
Retomei um pouco de força e um pouco mais de confiança
Mas não vou mais procurar, não daquela forma
Alguém vai aparecer, não existe regra e nem norma


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário