quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Revisão amorosa

Parei para me perguntar sobre minha vida amorosa
Se fosse dar um valor, ela já foi bem valorosa
Diria que foi um alto, de 4 anos, em minha vida
Mas depois disso, ela deu uma grande caída
Um grande abismo que separa minha felicidade
Da minha mais do que nova realidade

Todos me dizem que tudo isso vai passar
Mas é muito difícil acreditar
Nenhuma palha para se mover para a melhora
E se não melhora, tudo tente a piorar
Pois a tendencia é a gravidade ajudar
Mas acho que está no ponto de cansar

Mas o que, definitivamente, fazer?
De alguma forma, eu queria saber
Busco essa resposta incansavelmente
Mas tudo fica cada vez menos coerente
Uma pessoa poderia responder e resolver
Mas ela já me provou que isso ela não quer

Então, porque não desistir?
Ela me diz, por seus atos, pra não seguir
Ao menos não ir sem ela acompanhar
O problema é que esta difícil esperar
E essa é mais um pergunta a se fazer
Vai acabar? Estou preferindo não saber


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário