terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sonho através da música

Ouvi a música que tocara em meu casamento
A música que vai tocar enquanto você estrá vindo a mim
E eu vou estar chorando, com pernas tremendo, ou quase assim
E provavelmente, você dará um sorriso bobo nesse momento
E eu besta, vou sorrir e lembrar do que vou receber
Estarei recebendo a mulher da minha vida, não posso me esquecer

Consigo imaginar todos te olhando e ficando orgulhosos
Já para mim, sobrariam risadas das lagrimas em meus olhos
Mas não seria para me ofender
Eu estaria a um minuto de te ter
Estaria no que eu estaria me tornando
E todo o problema e insegurança, teria partido

Depois eu ficaria bêbado de tanta felicidade
Um nível que nenhuma bebida conseguiria de verdade
Eu estaria te olhando de longe e pensando
Agora e pro resto da sua vida, eu sou seu marido
E tenho certeza que receberia seu olhar de volta
E tudo para que fossemos embora no fim da festa

Por que eu sonhei?
Sonhar ainda é algo que não se paga para fazer
Mas acha que acabei?
Não, é só para reparar o quanto quero te ter
E quando isso vai se concretizar?
Resta você me falar...

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário