domingo, 8 de setembro de 2013

Porque não para de enrolar?

Não sei o que esta a pensar
Será que quer me amar?
Ou vai voltar a me enganar?
Quando isso vai acabar?
Na realidade, eu não aguento isso

Se não for ocupar a vaga, não estacione
Mas, também não quero que se pressione
Mas pense, é assim que quer viver?
Ele é realmente quem você quer?
Esta disposta a viver o resto da sua vida assim?

Você não só sabe do que eu sou capaz
Sabe mais do que achar que sou um bom rapaz
Você pode, de uma maneira inexplicável, sentir
Eu sei qual sua dúvida, não adianta mentir
Mas pense que a oportunidade pode não ser pra sempre

Você me quer e deveria vir me amar
Eu te quero e gostaria de me entregar
Você se preocupa com o que os outros vão achar
Mas eles que vão passar por tudo que vai passar?
Pense em que te faz falta, escute seu coração
Deixe um pouco a razão

Vai tentar esconder até quando?
Pense nas falsas esperanças que está dando
Não só pra mim, mas a cada dia, vai ser mais difícil
Sua cabeça fala pra você que se precipitou
E você, 99% das vezes, concordou
Isso é uma bola de neve, sabe? Então tome uma atitude

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário