segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Hora de ir? Vamos?

Estou cansando de sofrer
Estou pronto para desaparecer
Mas agora, sem nem beijo para se despedir
Todos devemos saber a hora de sair

Estou indo para não voltar
Preciso achar um novo lugar
Onde meu coração pare de apertar
Onde eu possa pensar em voltar a amar

Não quero suas lagrimas e nem sua compreensão
Na realidade, eu queria mesmo seu coração
Mas pelo que entendi, isso não irá acontecer
Então, hora de uma vez por todas, eu me conter

Eu sei tudo que vai passar
O buraco que vai ficar
A saudade que vai te assombrar
O que sua consciência vai falar

Você pode mudar isso, não precisa ser imediato
Mas me diga que ficará comigo, preciso programar meu futuro
E devagar resolvemos para não ser tão duro
Mas se nada mudar, foi bom te conhecer


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário