segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Julgar, Suplicar e Cansar

Julgar, uma forma desesperada de tentar entender
Suplicar, o desespero de querer, de alguma forma, ter
Cansar, ver que nada da certo e simplesmente esquecer

Me achei por bem te julgar
Mas eu queria te ter e agora cansei de suplicar
Eu não desistiria do meu amor, mas você me fez cansar

Julgar, sem dúvida você é uma pessoa especial
Suplicar, para que você não me veja como um normal
Cansar, demorou mas chegou a tal, mas de tudo tiramos uma moral

Você me fez eu se sentir NADA a ponto de julgar
Você me fez de FANTOCHE a ponto, de pelo teu amor, suplicar
Eu falei que NUNCA DESISTIRIA, mas VOCÊ CONSEGUIU me fazer cansar

Qual a moral? Parabéns!
Se isso é da boca pra fora?
Que sabe... Quem sabe você descubra outra hora


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário