segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

O Olhar

Eu consigo ver no olhar como as pessoas estão
Como está sua cabeça, como está seu coração
Não adianta virar a cara, sorriso falso, não adianta esconder
Uma hora você vai me olhar e eu vou saber

Tem gente que poe a prova pois não acredita
Mas é só deixar, você vai ver quando necessita
Dou valor a um abraço sem palavras e sem motivo
E depois do primeiro, vou adorar fazer de novo

Queria que alguém só entendesse o que passo
Sei quando estou errado por isso
Sei quando não estou agradando
Pois vejo o seu olhar passando

O olhar diz muito, basta você perceber
Ele só com "imagens" tem muito a dizer
O "tudo bem?" do dia a dia, fica uma mera formalização
O olhar diz toda a verdade com a verdadeira emoção

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário