segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Ermida

Fui a ermida e sentei em um degrau 
Como estava sozinho, tentei ser normal
Mas os pensamentos vem em minha mente 
E penso, como esse lugar age magicamente

O sol, me diz que quando ele nascer sera outro dia para lutar
Então é só botar as ideias na cabeça e respirar
A vegetação, me da tranquilidade
Pois precisamos fazer 1 coisa de cada vez e com esperteza e serenidade
O lago, me mostra que coisas que não esperamos pode acontecer
Podemos estar em nível alto ou baixo, mas belos sempre temos que ser
O vento, é como um sussurro do que se deve fazer
E passo a passo, com cada passada ele começa a descrever 

O lugar é perfeito, melhor ainda quando se tem alguém pra conversar
Pois ai, alem de tudo de maravilhoso que tem lá, você pode desabafar
E isso que precisamos na maioria das vezes e eu mais do que ninguém sei
Que precisamos falar, porque ninguém é de ferro, por mais que queira parecer
Senti que faltou alguém? Com total certeza
Mas resta se voluntariar, pois não tenho a tal liberdade para chamar

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário