domingo, 3 de fevereiro de 2013

Ataque de tosqueira

Acho que magoei esta pessoa
Pensei: "Seu imbecil, como fez isso? Ela é tão boa!"
Mas esse é o clássico eu
Que consegue estragar com tudo que é meu

Hoje, tentarei conversar
Colocar as coisas no lugar
Tentei a animar e ela disse que não comigo
Mas eu vi que era, isso eu consigo

Mas eu espero que de pra concertar
Pra isso, força de vontade, não vai faltar
É uma pessoa que de tanto que gosto, venho a amar
E no coração, com toda amizade, vou guardar

Gosto muito dela e ela sempre me ajuda
Ela é o meu "Deus nos acuda"
Ela é minha psicologa, sem dúvida
Ela é minha uma das minhas amigas mais preciosas

Por: Giovani Briet


2 comentários:

  1. Tem coisas que eu sei mas que não preciso escutar. E se escuto faz muito mal. Tem coisas que simplesmente não devem ser ditas...e só. :)

    ResponderExcluir
  2. Eu só tentei ajudar...
    Mas é aquilo, eu tenho que aprender a ajudar só onde sou chamado e aprender a dizer não...pq volta e meia acontece isso! =)
    Simplesmente um idiota que quer fazer mais do q é...mas ok!
    Eu vou aprendendo! Não encho mais o saco! =)

    ResponderExcluir