quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

De quem é a culpa? E com quem ela termina?

Qual é o poder que permite alguém a por o dedo em seu rosto?
Dizer que está dando uma ordem e você tem que acatar
Acho que deveria ser feito o oposto
Mas uma pessoa que faz isso, não está propicia a pensar

Alguém que tem essa atitude se tacha automaticamente de estupido
Pois ninguém merece, dessa forma ou de outra pior, ser desrespeitado
E quando essa pessoa fala que você não respeita ninguém?
A raiva sobe, mas você não deve e nem pode se rebaixar ao nível desse alguém

Meu problema, no fundo é juntar tudo isso e amargar
Eu guardo para mim até acumular tanto que sinto vontade de chorar
Nesse momento, a pessoa se livra da culpa, e minha ela começa a se tornar
E ai? O que me sobra? Ou melhor, se continuar assim, o que vai sobrar?

Por: Giovani Briet


Nenhum comentário:

Postar um comentário