quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

A meus mestres

Uma sala repleta de pessoas que estranhas não são
São pessoas mais que especiais que fizeram a minha formação
Ajudaram a formar homem, formar meu caráter, a me fazer inteligente
Me fizeram ver o mundo de uma maneira diferente
Eles vão me fazer o profissional que vou me tornar
E de coração, a eles que devo muito e a eles tenho de amar

Mas amar? Tudo isso? Não é muito?
Dizemos que amamos quando temos um bom momento
Quando alguém nos faz se sentir importante
Alguém que nos faz feliz normalmente
Quando nos ajudam nas horas de dificuldade
Que estão conosco nas horas de felicidade

Eles fizeram isso sem cessar
Quando entrei, era só um garoto, simples e taciturno
E hoje me senti muito mais do que um aluno
E isso é mais do que um motivo me alegrar
Gostaria de agradecer a todos de coração
Pois quando penso que estou saindo e os deixando, me encho de emoção

OBRIGADO A TODOS MEUS MESTRES
SEM VOCÊS, EU SERIA ALGUÉM
MAS COM CERTEZA, MUITO MENOS DO QUE SOU HOJE
E DO QUE SEREI AMANHÃ E A CADA DIA QUE PASSAR DAQUI PARA FRENTE


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário