segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

100%? Não mais

É, aquilo tudo passou
Vou tentar me manter sempre para cima
Mas o 100% de auto estima acabou
Agora é chegar o mais perto disso com força máxima

A culpa disso? Sempre minha
No fundo acho que o problema e a companhia
A que eu faço pros outros, quero o que dou aos outros
Mas as vezes, não sinto a metade desses "outros"

Mas um dilema em minha vida é sempre andar adiante
Não interessa como, aos trancos e barrancos, mas para frente
Meu futuro depende disso, resta verem se querem me acompanhar
Se não, uma pena, mas eu vou seguir a caminhar

Odeio que errem comigo, por isso tento não errar
Acabo errando sempre, por assim pensar
Mas não posso sempre correr atrás
Pois não sou escravo e como qualquer um, tenho problemas

E ai? Vai me deixar aqui esperando?
Vai se distanciar? Vai virar e sair caminhando?
O que vai ser dessa vez? O que vai fazer?
Não sei o que vai ser, você pode escolher...

Por: Giovani Briet


Nenhum comentário:

Postar um comentário