sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um programa comum

Eu estava somente assistindo
Quando algo dentro de mim saindo
Meus olhos responderam
E deles, lagrimas caíram

Uma música pode dizer tanto sobre nosso sentimento
E quando ela acerta, ai vem a identificação
E ai, depende do seu coração
Se aguenta ou solta tudo que está guardado

Mas é difícil, quando em um programa normal
Que assisto a anos, vejo uma pessoa cantando
Com uma sinceridade sem igual
Que ele não sabe o que é o amor, mas ele quer sentir, mostre a ele

Eu preciso redescobrir
Ou aprender o que é o amor
Preciso saber se o que eu senti foi isso
Ou um disfarce da dor

Mas por hora, me sinto muito sentimental
Mas isso passará
Quando a dúvida acabar
E ai sim, saberei o que a música diz, saberei o que é amar

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário