sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Necessário

Não despreze ninguém
Pois você um dia pode precisar desse alguém
E nesse momento você perceber a besteira que fez
Implorando muito, a pessoa ceda, talvez
Mas ela nunca vai esquecer o que aconteceu

Uma pessoa me procura atrás de um material
Falou, reclamou e de certa forma desejou o mal
Agora, com vem com toda cara lavada
E pede como se não tivesse feito nada
Mas pedir ajuda é um direito, recusar também é

Todos os problemas que pude presenciar
Eu sempre disse: "De mim um dia, você pode precisar"
E nada foi feito com essa relação
Eu poderia te ajudar mais que precisa, mas sigo no meu direito de dizer não
Isso eu trago como aprendizado, não julgue desnecessária nenhuma pessoa em sua vida

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário