quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Situação

Essa situação muito me incomoda
Mas não consigo fazer nada, ninguem baixa guarda 
Se tento aconselhar, parece que fiz ofensas
E isso destrói as pessoas

O que fazer? 
Não tenho a minima noção de que atitude tomar
Estou perdido, sem destino ter
Estou me sentindo um idiota, por não poder ajudar

As pessoas que precisam de ajuda
Quando bravas vem a ficar
Acham que de tudo entendem
Não a quem acuda

Acordar com o ambiente em raiva
Ir dormir, pensando no que podia ser feito
Acordar em lugar que se parece um posso de lava
E passar o dia como se ninguém tivesse nenhum defeito

Mas a vida continua e problemas virão
É ter força pra vencer
É ter que segurar o coração
Por que vai doer e terá briga
Mas por pessoas que agente ama
Não podemos medir esforços

Por: Giovani Briet

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário