quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Tortura climática

A palavra que eu digo é torturado
Porque tão ofensivo?
Pois não posso aproveitar o espetáculo, de certo modo
Acho que levantei bem da cama, apesar do clima que remete ao emotivo

O fato é que estou cansado
Uma noite não muito boa, me acompanhou
O pior, que com a noite, a insonia me tomou
Passei a maior parte acordado

Mas a noite é uma ótima hora para pensar
Faz refletir sobre o que fizemos e vamos fazer
E acho que dessa vez vou acertar
Não estou com ambição, primeiro quero conhecer

Dessa vez com calma, da maneira certa
Ou que eu acredito que seja certa
Mas esperando que dessa vez, termine diferente
Algo que não deixe só a mim contente

Pensar na noite me ajudou
Principalmente pra deixar o que passou
Mas hora de acordar
Deixar o dia rolar

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário