quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

1 passo de cada vez, degrau por degrau

Tem uma coisa que eu precisava entender
Que as vezes a insistência, por mais tosca que ela possa parecer
Ela pode funcionar com uma frequência até grande
As vezes, como hoje eu pude ver, nem precisa de intimidade
Somente palavras, mas resta ver se são de verdade

Não pretendo ser insistente a tal ponto
Mas pretendo ir para ganhar
Pretendo arrumar alguém para momentos compartilhar
Pra provar a minha alto estima que não sou tonto
Ao menos, não tanto quando ela quer me fazer pensar

Mas o fato é, sexta é o dia que irá definir
Eu sei o local onde estar, o que fazer e onde ir
Mas vamos ver se o destino é ser singular
Ou tem alguém que vai me acompanhar
Minha vida não será decidida agora
Só o momento que estou passando por hora

Me preocupo com este momento
Quando esse passar, me preocuparei com o seguinte
Espero que dessa forma eu fique sempre contente
1 passo de cada vez, degrau por degrau

Por: Giovani Briet




Nenhum comentário:

Postar um comentário