quinta-feira, 28 de abril de 2011

O amor por mim

Da sombra a escuridão
Do silencio a o barulho de um coração
Coração que bate forte e com vontade
Coração que vive da sinceridade

Coração que consegue mostrar todo amor que sinto por você
Tentando mostrar toda proteção que quero te dar
Que se resume a um simples pedido e um passe livre para te amar

Percebe que ele sente sua presença e começa a pular
Como se pela boca, ele fosse escapar
Mas se engana, pensando que isto é simplesmente por sua beleza
Isso é mais, é pelo seu coração e sua pureza

Um coração que sente o outro
O corresponder de um sentimento que não se equipara nem ao ouro
Uma vontade louca pra te tocar
E sentir sua pele branca que de tão delicada, da um grande medo de marcar

Marcas, que não poderiam sequer diminuir sua beleza
Marcas, que iriam realçar sua delicadeza
Pois só que sabe de seu coração e quem sente
Vê que as minhas palavras não são de alguém que mente

Olhe para o seu coração
Sinta se pula como o meu, que é repleto de paixão
Esqueça o que esta por fora e se entregue ao meu amor
Que pede a cada dia mais por você, e provando que sem tua presença, meus dias não têm qualquer valor.

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário