terça-feira, 26 de abril de 2011

A espera da LUZ

Surpreendentemente apareceu em minha frente
Sem mais nem menos, tomou meu rumo e me fez contente
Mas ainda teimo em uma explicação buscar
Pois isso me tomou, não consigo parar de pensar

Quando olho meu reflexo, sinto o teu calor
É tu a luz, aquela que procuro e busco com fervor?
Aquela que me da vontade de lutar?
Aquela que é intocável, mas da vontade de alcançar?

Entrego-me a ti coração
Mostre-me que mereço viver essa paixão
Que não somente quero ver passar ou ouvir os sons que me acalmam
Mas que quero tocar e poder soltar tudo que esta preso em meu peito
Quero dar para a luz, todo amor que tenho preso aqui dentro

Mas la esta a Luz e aqui estou eu
Coragem para ir ate ela eu tenho
E alem disso para dizer tudo
Mas qual será a hora de tudo aparecer e a luz realmente aparecer?
Ou ela realmente apagar para mim
Para eu me lembrar do pobre plebeu que sou e que devo me conformar

Nenhum comentário:

Postar um comentário