quarta-feira, 27 de abril de 2011

Local estranho

Onde realmente me encontro?
Vejo-me no meio de uma escuridão
É natural que não sinta meu amor e que espere do outro?
Pois sinto que bate, mas não sei como realmente esta meu coração

Tem horas que sinto aquele calor
Mas tem horas que ele se vai e some, dando um pouco de dor
Mas queria que estivesse mais perto onde eu possa ver e tocar
Onde eu possa mostrar que eu sou alguém que pode amar

Mas o que significa tudo isso? Por que isso tem que passar?
Não podia simplesmente desviar de meu caminho?
Difícil assim somente comigo? É crime querer se apaixonar?
Querer estar perto de uma pessoa e dar a ela muito carinho

Muitas horas eu admito que esqueço da minha pessoa
De certa maneira viro isso para agradar alguém que quero bem, isso de uma forma boa
Não me importo em dividir fardos e problemas, não importando o quão grande sejam
Somente quero ter as coisa que meu coração e minha vida desejam

O que eles desejam? Um pouco de atenção
Um pouco de conforto, sem sermão
Alguma coisa para defender e se sentir importante
No fim das contas, por mais que eu fale, eu não posso fugir...
Quero você!!! ....

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário