quinta-feira, 28 de abril de 2011

Isso é você

Suas palavras são como ver o dia amanhecer...
São como ver, seus olhos nas estrelas, que sempre que posso fico a olhar
E ver, como e bom estar contigo e como e bom te abraçar
Como é perfeito ver teu sorriso e olhar

Sempre que possível gostaria de poder te abraçar
pra lembrar a pessoa maravilhosa que você é, e que sempre vem me alegrar
Gostaria de dizer muitas palavras bonitas, para tentar tocar seu coração
E poder ver seu sorriso, que esbanja perfeição

Por isso, posso tranquilamente dizer,
Gosto de estar com você
Pois venho sua pele branca e leve como uma rosa
A delicadeza de sua boca, doce e carinhosa
Suas palavras q me tocam como o som de um lírio
e seu olhar que ilumina meu dia como a luz de um círio

Por: Giovani Briet

Um comentário:

  1. Uma das maiores honras possíveis é ser a inspiração pra um poema...(ou pelo menos é o que eu acho)...a musa deve ter adorado! :*

    ResponderExcluir