terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Um dia...Outro Dia...Depois...E isso se transforma.

Um dia me entrega o telefone
Outro dia me esqueço do seu nome
Depois deixo você passar
E isso se transforma em uma droga que todo dia quero usar

Um dia vejo o que sou em meu reflexo
No outro dia vejo que faço muitas coisas sem nexo
Depois deixo de fazer muitas delas
E isso se transforma em maturidade e inteligentes palavras

Um dia, outro dia e o conseqüente
Vejo um crescimento, vivencia, mas tudo de maneira ascendente
E cada dia, continuo a seguir em frente
Sem me preocupar com futuro ou se estou a caminhar perdidamente

Por: Giovani Briet

Um comentário:

  1. Palavras fortes...
    Adoro ler suas poesias, elas sempre me fazem refletir em algo...
    Ultimamente estou passando pela primeira estrofe desta... espero que consiga seguir adiante.
    Você é muito forte, sabia? Está conseguindo seguir em frente muito bem =]
    Espero conseguir ser forte assim algum dia.

    ResponderExcluir