quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lírio

Apaixonado por alguém que não vi ou não conheço
Seria como uma chuva de março?
Será que eu não percebi ou não existe?
Não sei como me sinto, se feliz ou triste

Sinto-me incompleto e vazio
Como em época de seca, um rio
Mas ele sabe o que pode o completar
Nem com isso posso me confortar

Mas uma voz tende a sussurrar
Será que devo escutar?
Essa voz me passa confiança e certeza
Vem aos meus ouvidos como som de um lírio, com muita leveza

Tento não me envolver, mas e’ muito difícil
Mas nessas horas tenho que me lembrar o quanto sou varonil
E lembrar que sempre existe um céu azul em cima das nuvens
E tudo que possuo, todos meus bens
Por fim, nunca se esqueça de tudo que tens
Olha ao seu redor e não deixe de perceber
Pequenas coisas podem se tornar tudo que você quer ter

Por: Giovani Briet

Um comentário:

  1. Isso me fez lembrar de uma poesia que escrevi uma vez...
    "[...]Lírio Negro, minha alma
    Descobri em meu sonhar
    Você terá mil motivos para sorrir
    Para cada um que a vida te oferecer para chorar [...]"

    ( http://jejels.blogspot.com/2008/05/lrio-negro.html )

    ResponderExcluir