sábado, 5 de fevereiro de 2011

Virei Passado

Virei passado
Fui simplesmente largado
A deriva em um mar de ilusão
Acreditando que tudo isso foi feito de coração

Mas foi tão fácil entrar no museu
Já se tornou outro e não mais eu
Com outra situação fictícia
Mostrando que nisso não e’ como era como, ai tem muita malicia

Mas como perceber?
Estando cega de raiva por mim?
Assim você não somente pode, como vai se arrepender
Mas eu não queria que você ficasse assim

Mas não posso mais te proteger
Você não quer mais me ter
Você não provou merecer
Voce foi pelo caminho que deixou tudo a perder

O que posso fazer agora?
Joguei tudo fora
Não quero voltar
Preciso também de um tempo para me amar

Mas sinto a falta
Sinto o buraco
Sinto-me sozinho em uma montanha muito alta
Sinto-me largado em um cerco

Mas no fim, eu sempre estarei errado
Por que e’ sempre mais fácil para qualquer um
Admitir que o homem esta informado
Que a mulher estar realmente fazendo o que não e’ certo

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário