sábado, 29 de janeiro de 2011

Seguir em frente

Passo a observar um rio, com uma ponte e água escura
Mas mesmo assim, meu corpo insiste em passar pela água
Atravessar a escuridão de um rio e nem sequer saber se a água e’ pura
Penso se a vida algum dia me dara’ uma trégua

Mas a ponte seria o caminho mais fácil e nada teria a aprender?
Ou devo passar pela água para pagar por algo que fiz e agora devo merecer?
A ponte não e’ segura e posso cair e não sobreviver?
Ou ela vai me deixar de frente com algo que não quero ver?

Questões sem explicação, no fundo quem decide tudo?
Acho que e’ a única questão que realmente importa
Se amanhã vou estar em uma floresta ou campo florido?
Acho que no fundo algo empurra nosso corpo e em linha reta

Por que não dizer que a vida e’ um caminho que vai sempre em frente?
O que pode ser, podemos criar as curvas olhando em volta
Mas o que interessa e’ que a vida não mente
E tudo que vai volta

No fim, pra que se preocupar?
Apenas deixe-se levar
Sua felicidade estará guardada
Toda pessoa merece ser amada

Resta-nos paciência para não olhar para o lado
Pois o problema não e’ algo para se ficar chocado
Mesmo que dessa vez você esteja errando novamente
Você só tem que tentar olhar certo e deixar o caminho te levar, sempre em frente!

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário