segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Situacao Atual

O pior dos ventos e' aquele que não deixa ir
Assim como a pior das piadas e' a que não nos faz rir
De todas as formas você fica parado na infelicidade
Seria bom se ninguém tivesse que pagar pela verdade

O que vejo agora e' um muro alto
Ao qual não consigo escalar
Que de olhar me falta o ar
Que ao toque me falta o tato

O que pensar agora, nesse exato momento
Não e' um simples tormento
Mais profundo que o mar
Algo que simplesmente não posso pensar nem em tocar

Mas o que pensar?
Sem ninguém pra amar e nada para amparar
Olhar para o lado e estar em uma sala escura sendo interrogado
Simplesmente estar jogado em um canto machucado

Será que essa tempestade ira passar?
Quanto mais terei que agüentar?
No momento não vejo ninguém
Na única hora que digo que queria ter alguém


Mas que o tempo seja o senhor da razão
Que não me deixe desamparado e sem motivação
E o único desejo que tenho
Que me ajude no caminho


Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário