segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Morte, Solidao, Complete como quiser...

Vejo a morte no dia a dia
Mas penso o quanto isso importa
O caminho vai continuar, não como queria
Mas o que vai, volta

Curioso pensar que a morte e o fim
Pois nesse momento você se torna importante ate pra mim
E eu não sei quem você e’
Muito menos o que você quer

Mas nem ela e’ 100% respeitada
Uma mulher pode ser novamente amada
Um homem pode ser outra vez jogado de lado
Para viver em um futuro sem graça e amargo

O que vai sobrar de mim? Alguem que muitos juram viver de uma ilusão
Mas quero que lembrem que no fundo tenho um coração
E como todos sonhos e vontade de lutar
Lutar para um dia ter tudo que sonho e uma pessoa para amar

No momento tudo e uma incerteza
Mas não devo também pensar com tanta frieza
Deixo isso para a solidão que me acompanha
Aquela que a tempos não me abandona

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário