quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Por que dessa maneira?

Noite sem dormir
Dias recebendo indiretas
No dia, acabo não sabendo aonde ir
Quando vejo, todas as feridas estão abertas

De dia escuto que nunca retribuem seu amor
Mas eu quero retribuir, mas você não quer mudar
Então o que faço? Nada, fico sentindo dor
Eu só queria ser amado e te amar

Não sei se você realmente sofre
Mas disseram que a esperança é a ultima que morre
A minha não esta morrendo, ela esta sendo arrancada
Mas como vou reagir? Não sei até quando vou aguentar a patada

Eu achei que você seria diferente
Estou começando a pensar que me enganei, novamente...
Mas a vida vai me responder o que fazer
Vai que no fundo, meu destino é realmente te ter

Mas não venha jogar
Não trate meu coração como nada
Não estou ao seu dispor o resto da vida
Mas eu torço todo dia para que você pare de me fazer esperar

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário