terça-feira, 20 de agosto de 2013

Até a pior das rochas vira areia e vai com o vento

Sua consciência ira sempre te julgar
Palavras, atitudes ou falta delas, escolhas, por tudo que passar
Agora pode ser que não
Mas tudo isso vai ser devolvido na cabeça e no coração
De certa forma, não preciso me preocupar
Pois o que fiz, foi pelo puro sentimento de amar

Eu estou fazendo o que é certo?
Eu soube que sim, desde o primeiro momento
Como tenho tanta certeza?
Como eu, ela sente a mesma felicidade e a mesma tristeza
Estamos ligados não só pela convivência
também pelo sentimento, também pela maldade e  até a inocência

Negue enquanto puder
E quando não der mais
Negue até arder
E ai diga, nos somos iguais
Negue mais, e sinta doer
E tente pensar que você não me quer mais

Mas a dúvida vai estar lá, e ela não é algo qualquer
Ela é algo que você tem que temer
Pois nunca é tarde para amar
Nunca é tarde para se apaixonar
Mas as vezes você não chega a tempo
Pois até a pior das rochas vira areia e vai com o vento

Por: Giovani Briet


Nenhum comentário:

Postar um comentário