quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Certo pelo Incerto

Se eu trocaria o certo pelo incerto?
Normalmente não, e acharia correto
Mas porque pensar que todas as vezes são sempre iguais?
Onde nos olhamos e nem nos consideramos normais...

Difícil é uma palavra que foge deste conceito
Mas felicidade é algo que sobra nesse momento
Mudar todo discurso feito a família e amigos
Mas isso vale mais do que ser amado e feliz?

Minha auto estima e confiança me mostraram o que fazer
Pensar em mim, o resto? Tento me esquecer
Se eu ficar fazendo pelos outros e me arrepender?
O tempo não parar e não volta, as coisas podem não "reacontecer"

Aonde vemos a certeza disso? No olhar...
Quem não percebe essa janela do sentimento
Responda com ou sem razão
Esse merece teu coração?

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário