sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Toda vida tem uma bruxa

Como pode tanta petulância?
Não é só isso, adicione um pouco de ignorância
Coloque algumas gotas de maldade
E um pouco, mas bem pouco, de verdade

A pessoa, quando é má, volta tudo contra os outros
Pois o erro, ou a culpa, nunca vem para tal pessoa
É uma veneno que se esconde atrás dos olhos
É como um cardume de piranhas, em uma calma lagoa

Conquistou a amizade e a confiança
Falava em fazer o bem e passou segurança
Mas depois sua mascara caiu
E ai a maldade saio

Um demônio com asas foi conjurado
E ele começou a destruir o meu mundo
Como já fazia parte de toda minha vida
Para todos ela trouxe a dúvida

E devagar, fui começando a ser abandonado
Perdi a confiança de uns, se tornando cada dia mais complicado
E eu via tudo acontecer
Mas era minha palavra contra a dela, mas se eu falasse, ela ainda ia vencer

Foi assim por dias e meses
Mas com o tempo surgiu outras possibilidades
E o bom disso é que o podre se desprendeu
E com o tempo, o que é bom voltou ou permaneceu

Hoje, por parte, sou grato a este fato
Fiquei triste de imediato
Mas o tempo provou que é o senhor da razão
Que se não é o senhor da razão, ele de alguma forma faz bem


De tempo ao tempo

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário