quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Ao Redor? Não Mais!

Não sei porque a deixei escapar
Na realidade, como aconteceu?
Como sempre, eu devo ter vindo a errar
Novamente, cai na situação que mereceu
Perder mais uma pessoa e dar razão a outra

Perdi alguém por alguns beijos
Perdi alguém por meros desejos
Se faria novamente?
Não tenho essa dúvida em minha mente
Mas gostaria de poder com ela conversar
Pois ela sempre entende o que tenho para falar

A dedicação que tinha em 6 cordas
Ela tinha em saltos e fitas
A admiração que eu tinha por guitarristas
Ela tinha por ginastas
Me lembro de ter desejado boa sorte antes dela sumir
Mas não achei que não ia mais a ouvir

Depois de todo esse tempo
Venho desabafar esta duvida
Fiz besteira novamente?
Ou aconteceu algo derrepentemente?
Não sei explicar, mas queria ela novamente por perto

Se um dia ela ver, acho que saberá de que estou falando dela
Pois ela sabe que ela marcou a minha vida o suficiente para estar aqui
Não é?

Para vc J...............

Por: Giovani Briet


Nenhum comentário:

Postar um comentário