domingo, 23 de dezembro de 2012

"Ansiosa Calma"

Estou pronto para você me aceitar
Mas não adianta só eu estar pronto para te amar
Quando na verdade esse não é o problema
Essa é a minha solução, que me traz com ela uma pergunta
O que você vai fazer com meu coração?

Estou sem medo de estragar amizade
Isso não irá acontecer se for de verdade
Elogias sobre beleza, já vieram
Elogios sobre meu jeito, também
Então acho que resta a ela é me ver de outra forma
E se isso acontecer, me tratar com outra norma

Adoraria estar ao teu lado, todos os dias
Mas adoraria não estar ao teu lado também
Quando aquele sentimento gostoso de quando a saudade vem
Saudade, sentimento perfeito para quando tem prazo para acabar
Ainda mais quando o prazo acaba para espera e só vem na cabeça "hora de amar"

Ainda estou certo do que vou fazer
Vou propor e mostrar tudo que guardo no fundo da alma
Então se vou conseguir te ter
É algo que quero saber, mas preciso esperar o dia com a tal da "ansiosa calma"

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário