sábado, 30 de junho de 2012

Pontos

Estou com dificuldade para com a verdade
Estou ignorando algo que parece claro
Vendo o que acontece e tratando com naturalidade
Mas não quero fazer com que alguém pague caro
Não pelos meus problemas e minha incompetência
Nem por meus problemas de infantilidade e nem por inocência

Gostar? Amar? Se deixar levar?
Quem amei antes? Quem amei depois? O que é tudo isso?
A medida que tudo se passa
É só mais o meu sofrimento e a dúvida que se alastra
                                                                                                             
Estou perdido, sem saber o que fazer
Estou sentado no escuro querendo alguém ter...
Que os pontos mostrem o que sinto e penso nesse momento
O que tem em meu cérebro que me enche de arrependimento

............................................................
............................................................
............................................................
............................................................

Um comentário:

  1. Não é muita coisa, mas eu posso acender uma vela pra não ficar tão escuro... ou pelo menos um fósforo, ou até a luz do celular. ;*

    ResponderExcluir