sábado, 30 de junho de 2012

Só o que eu queria

O que fazer?
Enfim, novamente abandonado
Até que demorou pra me sentir largado
Estou caindo na real que não acho que ninguém vou ter

Na realidade, é difícil juntar todas qualidades que alguém quer
E no fundo estás serem só uma ilusão para a própria mulher
Onde no fundo o que ela quer é um príncipe encantado em um mundo de mentira
O homem mais belo de todos, onde ela possa mostrar de certa maneira

Mas então, o que me resta?
Na realidade, não sobra nada
Pois querendo ser o amor que está sempre ao lado
Como o amigo que faz tudo sempre sou encarado

Se ela pedir uma rosa
Lá eu estarei para entregar
Se um beijo em sua pele carinhosa ela precisar
Lá estarei para dar

Se o amor do mundo ela um dia almejasse
Daria a ela sem nem ela pedir ou se quer nele pensasse
Felicidade e esforço de todas as formas
Somente queira ser o homem da vida dela...

Deixar de ser amigo? Nunca...

Só quero ser Amigo, Irmão, Parceiro, Companheiro, Namorado, Marido, Homem da vida...
Se eu poderia ser tudo isso?
Claro, só ela assim quiser
e assim ela vai ter....

Nenhum comentário:

Postar um comentário