domingo, 2 de junho de 2013

Uma amizade tentadora...

E quando eu quero te beijar?
Eu não posso nem pensar ou cogitar
Minha consciência cria um muro em minha frente
E ai consigo recuar novamente e novamente

Sou idiota por me apaixonar?
Ou é porque é simplesmente irresistível?
Mas sou forte, consigo sempre me segurar
Mas até quando isso será plausível?

Perguntas, mais perguntas vem a surgir
Mas será que somente eu me sinto assim?
Fico bobo e me sinto tosco ao ver você sorrir
Mas será que essa tentação só vem a mim?

Devo me afastar ou me isolar?
Tratar como o falso carinho da amizade?
Será que isso é uma nova "friendzone" que sempre vai me assombrar?
Até que algo seja decidido, vamos fingir que esta tudo dentro da normalidade...

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário