sexta-feira, 14 de junho de 2013

Energias novas em momentos de esperança





Momentos como esse que me fazem acreditar
Acreditar que o que eu faço é certo
E que tudo vira no momento correto
Que só falta te beijar

Forte? Não, pois se não for com essa pessoa
Estou treinando para quando for pra valer, não atoa
Tenho noção do homem que posso ser
Perfeito? Nunca, mais um homem que honre sua mulher

Vou trazer momentos de alegria em lugares inesperados
Arrancar sorrisos em dias que eles não querem aparecer
Dar o significado a frase: "Esse dia podia não ter acabado"
Fazer de tudo para te satisfazer

Mas quem é você? Você já esta em minha vida?
Não tenha medo, não quero estragar tudo
Mas quero ter a chance de te conquistar
Pra que o futuro venha e possamos nos amar

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário