terça-feira, 26 de março de 2013

Não entenda mal, quero ver a felicidade dos outros! Mas nada pode me mudar o sentimento de solidão que as vezes bate.

Já é março e continua a chover
Quase abril e não faço ideia de quando vou te ter
O momento, no fundo, não é de dor
Mas algumas horas ela vem com fervor

Se você precisa de mim eu insisto em sua mão segurar
E até seu destino, até seu objetivo, eu vou te levar
Não vou olhar para trás, até você conseguir
E ai, te deixo lá, sei aonde é a saída, sei aonde ir

Mas o caminho de ida, é cheio de felicidade
A volta é um caminho abandonado e cheio de verdade
Pois, sozinho, sua cabeça começa a pensar
E a pancada vem com força, sem perdoar

Fico feliz por ajudar
Fico feliz por ver a pessoa sorrir
É uma coisa que vale mais que um presente
Mas e minha vez? Quando vai chegar?

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário