quarta-feira, 6 de março de 2013

Música: Deitado

Me deito quando você não está
Fico esperando pra te encontrar
Levanto só pra te olhar
E ver você passar

Mas hoje eu quero te encontrar
Dizer tudo que tenho a falar
Mostrar um pouco de verdade
Com completa sinceridade

Passo dias deitados esperando
Dias que levanto te olhando
Dias deitados e largados
Que se refletem na vida de homem que no fundo não é amado

O telefone a tocar
Uma mensagem que acabou de chegar
Mas é só um som pra me enganar
Pois nada que não é teu, nesse momento, vai me alegrar


Me deito quando você não está
Fico esperando pra te encontrar
Levanto só pra te olhar
E ver você passar


E depois tudo vai virar história
Entrar de vez para memória
Isso vai virar uma longa risada
Pra poder dizer, valeu apena porque foi conquistada

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário