segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Cinema

As luzes começam a abaixar
O filme começa e o clímax começa a chegar
Momento a momento, até o fim das cenas de ação
Chega ao momento em que ele toca o coração

Nessa hora, ela está ao meu lado
E já começo a pensar se já devia ter falado
Falado a verdade de tudo que eu sinto
Mas não sei, porque eu sempre minto

Ela encosta a cabeça em meu ombro e eu sinto ela respirar
Sinto meus braços moles e minha pressão baixar
Sinto a barriga congelar e tremer
E sinto meu coração disparar como se ele fosse correr

Não sei o que fazer e nem que atitude tomar
Espero uma resposta vinda de qualquer lugar
Só queria ajuda para ter ela em meus braços
Para que eu possa dar a ela carinho e abraços

Queria tomar uma atitude para a beijar
Para ter minha chance, para amar
Para dar um presente junto com uma rosa
Para elogiar todas as suas qualidades e dizer como ela é carinhosa

Mas ai vem a realidade
Cheia de tristeza e maldade
E ai volto ao ponto inicial
Que não sei nada, sobre nada, afinal

Difícil é pensar que tudo pode ser diferente
Que isso poderia ir pra frente
Mas o futuro a ninguém pertence
Mesmo quando é muito forte o que se sente

Mas e o futuro? Vai me ajudar?
Espero por ti
Mas não sei se tu vai me fazer chorar
Ou se vai me fazer rir

Mas quero que saiba que como todos tenho direito de amar e me apaixonar
E acho que está mais do que na minha hora
Me sinto mais que preparado
Só quero amar e ser amado
Escute-me destino
Escute-me futuro

...

Por favor...

Por: Giovani Briet

Nenhum comentário:

Postar um comentário