segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Dor Injusta

Como é ruim sentir dor
Pior é quando é uma dor injusta
Será que existe esse tipo de coisa?
Não tenha dúvida, as vezes tem disso no amor

Nada foi feito, nenhum erro foi cometido
Mas o julgamento foi feito 
E como é de advinhar
Você não foi absolvido

Mas como julgar onde não há erro?
Ai que entra a parte da injustiça
O que fazer? Como fazer?
Eu também não sei como proceder

Muitas preces já foram feitas
Lagrimas foram derramadas
E o que me resta a fazer?
De verdade, eu queria saber.....

Por: Giovani Briet


Nota:
Nada foi feito, por mais que pareça aos seus olhos, nada foi feito!
Meu amor ainda continua, firme e forte, assim como todas as minhas promessas!
Espero que tudo isso passe logo e possamos voltar a nos amar mais ainda...
Cada dia mais...
Te amo, meu amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário